Em menos de um ano de administração do Prefeito Deca, a frota escolar do município foi renovada em 1/3

Frota renovada! Marialva recebe mais 4 novos ônibus para o transporte escolar

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 175 vezes


Ouvir matéria

 

O Prefeito de Marialva, Deca, esteve hoje pela manhã, no município de Paiçandu, onde recebeu do Governador do Paraná, Roberto Requião, 4 novos ônibus. Os veículos fazem parte do programa estadual Transporte Escolar.

Os ônibus atendem às necessidades de transporte escolar com segurança e qualidade e obedecem as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Para receber os veículos, o Governo Municipal providenciou o seguro dos ônibus por dois anos e os motoristas fizeram curso de capacitação, ministrado por técnicos da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social.
 
O Prefeito Deca destacou o avanço do setor educacional com a chegada dos veículos. “Proporcionar aos nossos estudantes um transporte de qualidade e segurança, é uma das nossas prioridades. Em nossa administração, já adquirimos 8 novos ônibus. É a maior renovação já feita em Marialva, em tão pouco tempo”, comemora o Prefeito.
 

No momento, Marialva conta com 25 ônibus disponíveis ao transporte escolar. Mensalmente, são transportados cerca de 113,6 mil estudantes num percurso acumulado de 65,4 mil quilômetros. O consumo de óleo diesel atinge 25,8 mil litros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também