Uma realização do Governo Municipal de Marialva, Rotary Clube e Academia Corpo e Ação. Apoio: ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva), ACEM (Associação Cultural e Artística de Marialva) e Art Final

2ª Feira Multidisciplinar de Saúde será realizada neste sábado (07) em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 190 vezes


Ouvir matéria

 

 
O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, dia 07 de novembro, das 08:30 às 17:00 horas, a 2ª Feira Multidisciplinar de Saúde. O evento acontecerá na ACEM (Associação Cultural e Artística de Marialva).
 
A comunidade terá a oportunidade de sanar dúvidas, recebendo orientações e informações individualizadas das equipes de saúde. Temas como, alimentação, uso de medicamentos, atividade física, postura, combate à dengue e reciclagem do lixo, estão na pauta. Além disso, serão oferecidos testes de glicemia e aferição de pressão.
 
O evento contará com uma barraca de produtos orgânicos e com a presença de pastorais da criança, pastorais da saúde, banco de leite humano do hospital universitário de Maringá, Hemocentro (com orientações e esclarecimentos sobre o transplante de medula óssea), Central de transplantes de órgãos de Maringá e Gastrocentro de Maringá.
A 2ª Feira Multidisciplinar de Saúde terá a participação de enfermeiros, médicos, nutricionistas, odontólogos, fisioterapeutas, educadores físicos, farmacêuticos, bioquímicos, psicólogos e fonoaudiólogos.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. João Márcio Sanches, “esta é uma grande oportunidade para que a população marialvense conheça de perto os profissionais de várias áreas da saúde de nosso município e assim, compreendam a importância de cada um no atendimento a saúde e na prevenção de doenças”, ressaltou.
 
O Prefeito Deca espera a participação de um bom número de pessoas. “Contamos com a presença em massa da nossa população e esperamos contribuir com a saúde e a qualidade de vida da nossa gente”, afirmou Deca.
 
Obs.: A Associação de colaboradores e doadores de sangue de Marialva (Projeto – Salvando Vidas) estará presente, realizando cadastramento de associados.
A 2ª Feira Multidisciplinar de Saúde é uma realização do Governo Municipal de Marialva, Rotary Clube e Academia Corpo e Ação. Apoio: ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva), ACEM (Associação Cultural e Artística de Marialva) e Art Final.

 Galeria de Fotos

 Veja Também