Evento foi realizado nos dias 05 e 06 de dezembro, integrando a programação da 17ª Festa da Uva Fina

Etapa do Circuito paranaense de Handebol de areia aconteceu em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 194 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer trouxe para a Capital da Uva Fina uma etapa da principal competição de handebol de areia do Paraná.
 
O evento aconteceu na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e foi um grande sucesso. Elogios não faltaram por parte dos participantes, que ficaram admirados com a estrutura oferecida. “Diretores da Liga paranaense de Handebol sugeriram que uma etapa do Circuito brasileiro seja realizada em nossa cidade no próximo ano”, afirmou Ralph Correa de Moura, professor de Handebol.
 
“A AABB tem nos dado total apoio no uso de suas instalações. Com isso, foi possível realizar com êxito essa competição, pois a quadra de areia como também todo o espaço existente é um dos melhores do Paraná, pois além de ser uma arena excelente para o jogo, as outras dependências oferecem conforto e comodidade para os participantes”, completou Ralph.
 
A equipe feminina de marialva foi campeã da competição. Já a equipe masculina ficou em 2º lugar.
 
Equipe feminina:
 
Rebeca, Rita, Micheli, Anyeli, Paula, Paula Iede, Willy, Ellen, Rayza, Necilda, Tatyane e Gisele. Técnico: Prof. Ralph. Aux: Prof. Edmilson.
 
Equipe masculina:
 
Diogão, Eder, Fabio,  Gaguinho, Balão, Espigão, Diego, Alex, Celsinho, Hugo e Jader. Técnico: Prof. Ralph. Aux: Prof. Edmilson.
 
3 equipes foram inscritas no masculino: Antonina, Curitiba e Marialva.
 
No feminino foram inscritas 4 equipes:  Cascavel, Antonina, Ourizona e Marialva. 
 
O evento foi uma promoção do Governo Municipal em conjunto com a Liga paranaense de Handebol.
 
Maiores informações: (44) 3232 2507.

 Galeria de Fotos

 Veja Também