O resultado do evento será levado para as conferências estadual e nacional, que aconteceram no primeiro semestre do ano que vem

Marialva promove a 4ª Conferência Municipal das Cidades

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva estará realizando no próximo dia 11 de dezembro de 2009, na Câmara Municipal, com início ás 13:00 horas, a 4ª Conferência Municipal das Cidades, que terá como tema: “CIDADES PARA TODOS E TODAS COM GESTÃO DEMOCRÁTICA, PARTICIPATIVA E CONTROLE SOCIAL”.
 
O evento objetiva propor políticas urbanas, como habitação, saneamento, transporte, mobilidade e acessibilidade. Além disso, serão eleitos os delegados que deverão representar o município na 4ª Conferência Estadual das Cidades e formação do Conselho Municipal das Cidades.  
 
A Conferência da Cidade é um evento que acontece nos âmbitos municipal, estadual e federal. É uma nova forma de gestão pública porque planeja coletivamente uma política municipal que atenda aos anseios dos moradores. Ela é realizada de dois em dois anos.
 
As propostas de soluções apresentadas pela sociedade e pelos membros dos poderes legislativo e executivo deverão levar em consideração também o lema do evento, que é “Cidades Para Todos e Todas com Gestão Democrática”.
 

Maiores informações: (44) 3232 8355.

 Galeria de Fotos

 Veja Também