Espaço é avaliado em cerca de R$ 4.000.000,00

Governo do Estado doa terreno ao município de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 153 vezes


Ouvir matéria

 

Através do decreto Nº. 5.813, de 24 de novembro de 2009, O Governo do Estado Paraná doou ao município de Marialva o imóvel constituído pelas datas de terras nº`s 13 a 27, da quadra 03, com área de 10.665,70 m2, no qual se encontra edificada a Escola Municipal Dr. Milton Tavares Paes.

A Secretária Municipal da Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada destacou a importância do decreto. “Sem dúvida nenhuma esta foi a maior conquista que Marialva teve na área da educação! O empenho do nosso Prefeito Deca, foi fundamental para que o Governo do Estado atendesse a esta reivindicação, que, futuramente, muito vai contribuir para aumentar o número de vagas no ensino fundamental.” afirmou Dolores.

O Prefeito Deca se mostrou satisfeito com os avanços que o município vem alcançando na área educacional. “Neste primeiro ano de mandato, conseguimos melhorar a frota escolar com novos ônibus. No começo do próximo ano vamos começar a construção de uma escola com capacidade para atender aproximadamente 1.000 alunos, também um novo centro de educação infantil. Além disso, fechamos o ano com esta maravilhosa notícia de que o Governo Estadual doou ao município a área onde está construída a Escola Dr. Milton Tavares Paes”, comemorou Deca.

Maiores informações: (44) 3232 8401.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também