140 casas serão construídas, numa parceria da atual administração, Cohapar (Companhia de Habitação do Estado do Paraná) e Caixa Econômica Federal

Começou o cadastramento para casas populares em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 224 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, o Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou o cadastramento para as 140 unidades habitacionais que serão construídas no município.

Cerca de 1.900 pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão) e retiraram suas respectivas senhas, onde estão indicados dia e horário para retornarem ao local e realizarem o cadastro.

A distribuição de senhas continuará acontecendo, conforme a demanda.

No ato do cadastro os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos de todos os membros da família: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento; CPF; e Comprovante de Residência.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari), esteve presente orientando a comunidade no momento da distribuição das senhas. “Distribuiremos senhas para todos que tiverem interesse. Porém, atenderemos 200 pessoas ao dia (100 no período da manhã e 100 à tarde). O cadastro deverá ser feito por um responsável da família. Quero ressaltar que todos terão a oportunidade de realizar o cadastro, não importando a ordem de chegada”, disse ela.

Mari ainda agradeceu à forma tranqüila e ordeira com que a comunidade se portou. “Tudo aconteceu da melhor forma possível. Agradeço a todos pela colaboração e  respeito”, finalizou.

Somente as famílias que não possuem residência própria podem participar do cadastramento. Os critérios que serão utilizados na seleção das casas populares vão ser divulgados em breve.

As 140 casas populares que serão construídas na Capital da Uva Fina não são do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, mas sim, da parceria da atual administração, Cohapar (Companhia de Habitação do Estado do Paraná) e Caixa Econômica Federal.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também