A expectativa de pblico ultrapassa 4.500 pessoas. Nmero de participantes crescente a cada ano

Encenao da Paixo de Cristo em Marialva ser nesta sexta-feira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 184 vezes


Ouvir matéria

 

A tradicional encenação da Paixão, morte e Ressurreição de Cristo promete emocionar o público no final dessa semana. O drama sacro será realizado no dia 2 de abril (sexta-feira santa) em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima. A apresentação mistura teatro, dança, e, se mantém fiel à história bíblica. O evento religioso vai começar às 19h com procissão saindo da Praça Santos Dumont (Rodoviária) até a Igreja Matriz.

 

O elenco é composto por cerca de 150 atores entre eles crianças e adultos da comunidade católica de Marialva. De acordo com a coordenadora do grupo, Vera Lucia Dutra, a apresentação tem o objetivo de levar a mensagem de Jesus às pessoas. “A encenação é acompanhada por muitas famílias. É um meio eficaz de evangelização”, afirmou.

Segundo ela, a encenação vai abordar a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. “São três momentos muito importantes na história da humanidade”, finalizou.

 

Na agenda da Paróquia Nossa Senhora de Fátima consta ainda, no sábado, às 20h, Missa da Aleluia, e, no Domingo de Páscoa, Missa às 9:30 horas.

 

Maiores informações: (44) 9918 0186 (Vera Lucia).

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também