O evento procura difundir novas tecnologias e promover interação entre os produtores rurais

23º Encontro de Viticultores de Marialva acontece amanhã

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 188 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, já está organizando o 23º Encontro de Viticultores de Marialva, com o tema “Segurança e Mercado”, que será realizado na próxima quinta-feira, 11 de novembro, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes. O encontro é aberto a todos os produtores rurais, em especial, aos que cultivam a uva. A expectativa é receber um público de aproximadamente 600 pessoas.

Durante todo o dia, os produtores terão a oportunidade de participar de palestras técnicas, demonstração de máquinas e tratores.

“O Encontro de Viticultores é realizado com o objetivo de fortalecer o segmento da viticultura, apresentar novas técnicas de cultivo e compartilhar experiências bem sucedidas, para que a qualidade da nossa uva melhore cada vez mais e continue sendo reconhecida em todo o Estado e no Brasil”, afirmou o Secretário de Agricultura, Valdinei Cazelato.

Para o Prefeito Deca, o encontro, com certeza será um sucesso. “É promovendo e participando de encontros como esse que a atividade se torna mais forte e viável. Conto com a presença maciça dos nossos produtores rurais”, disse.

O Encontro é uma promoção do Governo Municipal, Governo Estadual, Emater, SEAB, Sindicato Rural de Marialva e ANPEF (Associação Norte Paranaense de Estudos em Fruticultura).

 

 

 

08:00 horas - Recepção

08:30 horas – Abertura Técnica

08:40 horas – Palestra sobre Segurança do Produto e do Consumidor (Eng°. Agr°. Élcio Rampazzo – Emater)

09:40 horas – Intervalo e visita aos estandes

10:30 horas – Palestra sobre Segurança Vista pelo Mercado (Valmor Rovaris – Superintendente APRAS – Assoc. Paranaense de Supermercados)

11:30 horas – Abertura Oficial

12:00 horas – Almoço

13:30 horas – Apresentação Cultural – Orquestra Municipal Raíz Sertaneja de Marialva

14:00 horas – Segurança do Agricultor – (Profª. Drª. Simone G. Massini – UEM)

15:00 horas – Intervalo e Visita aos Estandes

16:00 horas – Palestra sobre Segurança e Proteção do Ambiente (Dr°. Bruno Grego  dos Santos – Procurador Jurídico e Diretor do Departamento Jurídico da Prefeitura Municipal de Marialva)

17:00 horas - Encerramento

Maiores informações: (44) 3232-4443.  

 

Programação

 Galeria de Fotos

 Veja Também