Seu reinado em Marialva comea nesta sexta-feira, 15 de abril, a partir das 20hs

Prefeito Deca inova e Marialva ter a chegada do Coelhinho da Pscoa

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 210 vezes


Ouvir matéria

A magia da Pscoa vai invadir a Capital da Uva Fina. Numa iniciativa indita, o Governo Municipal de Marialva realizar a chegada do ?Coelhinho da Pscoa?. O mascote prepara-se para encantar adultos e crianas com alegria e esprito pascal.

Seu reinado em Marialva comea nesta sexta-feira, 15 de abril, a partir das 20hs, quando o coelhinho deixa a Prefeitura no alto de um caminho do Corpo de Bombeiros Comunitrio para uma carreata pelas principais ruas da cidade, chegando at a Praa Santos Dumont, que est sendo decorada para a ocasio. O evento prossegue at o dia 21 de abril.

A organizao do evento vai resgatar os smbolos da Pscoa na sua forma tradicional, usando elementos como coelhos e ovos de pscoa gigantes.

?Pscoa sinnimo de vida nova. Faremos uma grande festa pascal. De forma simples, porm encantadora, buscaremos aproximar pessoas, numa mesma celebrao, num mesmo sentimento. Que Jesus Cristo possa ressuscitar nos coraes de todos os marialvenses?, disse o Prefeito Deca.

A decorao de Pscoa, alm de dar clima de festa cidade, valoriza o comrcio local.

Casa do Coelho

No centro da Praa Santos Dumont, a Casa do Coelho da Pscoa estar aberta a todos os visitantes.

Trenzinho

As crianas iro se divertir pra valer passeando no Trenzinho do Coelhinho da Pscoa. O ingresso ser 1 kg de alimento no perecvel. Toda a arrecadao ser doada a entidades assistenciais do municpio de Marialva.

Servio

? Chegada do Coelhinho da Pscoa em Marialva
? 15/04/11, sexta-feira
? 20hs
? Praa Santos Dumont (Rodoviria)

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também