Prefeito Deca esteve Presente, dentre outras autoridades

Marialva sediou l Conferncia Microrregional de Segurana Alimentar e Nutricional

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 166 vezes


Ouvir matéria

Na tarde da ltima quinta-feira, 14 de julho, na Casa da Uva, aconteceu a l Conferncia Microrregional de Segurana Alimentar e Nutricional, com o tema ?Alimentao: Direito de Todos. Faa Valer, Paran?.

O encontro contou com a palestra do Doutor em Cincias Econmicas, Ednaldo Michelon, e a participao de representantes das cidades de Doutor Camargo, Floresta, Itamb, Mandaguari, Marialva, Paiandu, Sarandi e Ivatuba.

Estiveram presentes o Prefeito Deca; Presidente da Cmara de Vereadores, Onsimo Bassan; Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre - Mari; Secretrio de Agricultura e Meio Ambiente, Valdinei Cazelato; Secretria de Educao, Maria Dolores Martins Rosada; Diretora da Secretaria de Sade, Regina Polessi; Assistente Social da 15 Regional de Sade, Mrcia Serafini; Gerente da Emater local, Silvia Capelari; Prefeito de Itamb, Antnio Carlos Zampar; Vice Prefeito de Doutor Camargo, Sergio Borges; dentre outras autoridades.

Durante o evento, foram apresentadas as propostas elencadas nos grupos de trabalho e eleitos os delegados para a Conferncia Regional de Segurana Alimentar e Nutricional.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também