Evento acontece em Maring

Marialva ter representantes na 2 Conferncia Estadual de Polticas Pblicas de Juventude

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 208 vezes


Ouvir matéria

A 2 Conferncia Estadual de Polticas Pblicas de Juventude inicia nesta sexta-feira (14), em Maring. Durante trs dias, cerca de 1,2 mil pessoas discutem temas envolvendo educao, trabalho, cultura, comunicao, meio ambiente, segurana, esporte e lazer, entre outros.

A maioria dos participantes formada por jovens entre 15 a 29 anos eleitos delegados nas conferncias municipais realizadas em todo o Paran. Ao final do encontro sero escolhidos os representantes do Estado para a Conferncia Nacional de Juventude, que ocorre no prximo ms em Braslia.

O evento uma realizao da Secretaria de Estado da Educao, em parceria com a Secretaria de Cincia, Tecnologia e Ensino Superior, e Secretaria de Estado da Famlia e Desenvolvimento Social, Secretaria de Estado da Sade, Secretaria de Estado da Cultura e Secretaria de Relaes com a Comunidade.

Representantes de Marialva

O municpio de Marialva ser representado pelo Assessor da Juventude, Juliano Oliveira, pelo Assessor Adjunto, Luciano Drio e pelos delegados: Alisson Miguel Trindade, Felipe Fragal de Moraes, Ana Paula Bazanella, Brbara Paschoini Bittencourt e Willian Basseto Sena.

?Com a criao da Assessoria da Juventude de Marialva o Prefeito Deca prova que tem compromisso com a Juventude e com o desenvolvimento de polticas pblicas que contemplem essa grande parcela da comunidade?, afirmou Juliano Oliveira.

Servio

2 Conferncia Estadual de Polticas Pblicas de Juventude.
Data: 14 a 16 (sexta-feira a domingo).
Horrio: 19 horas.
Local: Parque de Exposies Internacional Francisco F. Ribeiro - Avenida Colombo, 2186, em Maring.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também