Grupo foi aplaudido e elogiado pelo pblico

Orquestra Raiz Sertaneja participou das comemoraes dos 50 anos da COCARI

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 316 vezes


Ouvir matéria

A Cocari ? Cooperativa Agropecuria e Industrial, com sede em Mandaguari, comemorou 50 anos ontem, dia 7 de fevereiro. As comemoraes comearo por volta de 17 horas.

A histria recente da Cocari registra uma reviravolta na situao econmica da cooperativa. E como o atual presidente, Vilmar Sebold, destaca sempre em seus pronunciamentos, que o respeito histria uma das coisas que garantem o futuro, seja de uma empresa, de instituio, seja de um municpio ou uma nao.

Em respeito ao grupo de cafeicultores que, em 1962, fundaram a Cocari, durante a celebrao dos cinquenta anos, a diretoria apresentou o livro ?Do ouro verde ao ano dourado ? meio sculo de histria?, escrito em homenagem aos idealizadores e aos continuadores da histria dessa grande cooperativa.

Cooperados: razo de ser da Cocari

No perodo da noite, houve grande show da Orquestra Raiz Sertaneja de Marialva (Associao da Cocari) e do Grupo Barra da Saia e do cantor sertanejo Srgio Reis.

Um pblico seleto participou do show. Trata-se dos cooperados da Cocari, razo da existncia da cooperativa, que acreditaram na capacidade de gesto e de recuperao e que tm hoje uma cooperativa completamente reestruturada, em franco crescimento, que se destaca cada vez mais no cenrio econmico paranaense e nacional.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também