Amplas instalações para os funcionários e melhor atendimento ao público

Novo Fórum Eleitoral será inaugurado nesta quinta feira (21)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 235 vezes


Ouvir matéria

Marialva receberá nesta quinta feira (21), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, Des. Rogério Kanayama, e várias autoridades convidadas, para a solenidade de inauguração das novas instalações da 81ª Zona Eleitoral, às 18:00 horas.

O novo prédio levará o nome do Juiz Dr. Luis Mitsuyochi Taguchi, magistrado e cidadão maringaense, falecido em janeiro de 2009.


Concluída em seis meses, após seu inicio, a obra com 250 metros quadrados de área construída, custou R$ 325 mil e segue o mesmo modelo que vem sendo implantado em todos os municípios paranaenses e terá instalações mais adequadas para os funcionários e também para melhor atender ao público.

O novo prédio do Fórum Eleitoral está localizado na Avenida Tio Ribas e foi construído no Jardim Bela Vista, ao lado do terreno em que o Tribunal de Justiça do Paraná vai construir o novo fórum da Comarca, e onde deverão ser construídos outros órgãos públicos.

O Prefeito Deca destaca a importância desta conquista para o município, pois era um sonho desde o inicio de sua administração.
?As novas instalações da Justiça Eleitoral darão dignidade tanto para quem trabalha quanto para os eleitores, que vão contar agora com um ambiente espaçoso e confortável", considera o prefeito.

Lembrando que a área antes, era formada por pequenos sítios e hoje está transformando-se em uma região nobre, próxima ao centro de Marialva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também