As salas de vacinação foram reformadas e climatizadas

Pronto Atendimento recebe veiculo e novas salas de vacinação

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 182 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu sábado (16), a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil) em crianças de zero a cinco anos. A meta é vacinar em torno de 2000 crianças até o final da campanha, tendo sido atingido 83% de crianças do município.

Além da câmara refrigerada que o Centro Municipal de Saúde recebeu do Governo Municipal, adquirida com recursos próprios do município, para armazenamento e conservação correta de vacinas e medicamentos, as salas de vacinação foram totalmente reformadas, climatizadas e pintadas para oferecer mais conforto aos usuários.

A responsável pelo setor de Epidemiologia, Enfermeira Amira Abbas, agradeceu o apoio do Governo Municipal pelas melhorias.
"Em muito anos de trabalho aqui, o Centro Municipal de Saúde nunca esteve tão bonito e bem equipado como agora", acrescentou.

Foi também entregue para uso do Centro de Saúde, mais um veículo para oferecer melhores condições de trabalho junto à comunidade. As chaves foram recebidas pela Secretária de Saúde Dulcinéia Mariano Pierini e o Dr. Mateus Koth Menegon.

Lembrando que a Campanha de Vacinação irá até o dia 06 de julho, e até o final da campanha, o Pronto Atendimento Municipal estará aplicando as doses das vacinas.







 Galeria de Fotos

 Veja Também