Um grande espetculo esperado

Encerramento do Programa Cidade Empreendedora

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 171 vezes


Ouvir matéria

Um grande espetculo esperado

No prximo dia 27 de novembro, s 20h, no Cine Teatro Sonia Silvestre acontece o encerramento do Programa ?Cidade empreendedora 2012?. O Projeto desenvolvido pelo SEBRAE (Servio Brasileiro de Apoio s Micro e Pequenas Empresas), Governo Municipal, atravs da Secretaria de Indstria e Comrcio e ACIMAR (Associao Comercial e Empresarial de Marialva).

Na oportunidade os participantes assistiro a um grande Show teatral com o grupo ?Espao Sou Arte? em cujo espetculo se aborda os principais temas relacionados a vendas e atendimento, com pertinncia, criatividade e humor e Dana.

O programa Cidade Empreendedora promove o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade de Marialva. O programa oferece diagnstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas, e, palestras para empresrios e funcionrios.

O Prefeito Deca reforou que o objetivo do Governo Municipal e do Sebrae potencializar e fortalecer, dar apoio s pessoas empreendedoras. ?Incentivando e apoiando o empreendedorismo, conseguimos desenvolver a economia do nosso municpio. Faremos o possvel para que o programa continue no prximo ano?, disse.

Social

A entrada Franca.

Mais informaes:

3232 8354

 Galeria de Fotos

 Veja Também