Interessados devem retirar a ficha de inscrio na Secretaria de Esportes e Lazer

Campeonato Municipal de Futebol Suo ? Mster e Veterano ? com inscries abertas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 212 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Esportes e Lazer, est com inscries abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Suo 2013 ? categoria Mster (atletas nascidos at o ano de 1968 e goleiros nascidos at 1973) e categoria Veterano (atletas nascidos at o ano de 1978 e goleiros nascidos at 1983).

Os interessados em participar devem retirar as fichas de inscrio da Secretaria de Esportes e Lazer de Marialva, localizada a Avenida Cristvo Colombo s/n, no interior do Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado ? Zico. No momento da inscrio, informaes adicionais sero divulgadas.

De acordo com o Secretrio Marco Aurlio Ruiz Dolce, a competio deve ter incio em breve. ?Recebemos a autorizao do Prefeito Deca para iniciar a programao de atividades esportivas relativas ao ano de 2013 e j estamos a todo vapor. Teremos algumas novidades que certamente agradaro a comunidade. Realizamos com xito todas as edies dos Campeonatos de Futebol Suo. Nesse ano, buscaremos superar as expectativas?, afirmou.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também