?O Prefeito Deca entende que a melhor estratgia para o crescimento a unio?, diz Secretrio de Agricultura

Governo Municipal fomenta integrao e fortalecimento de cooperativas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 201 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quarta-feira, 27 de fevereiro, o Governo Municipal de Marialva realizou reunio com cooperativas e associaes do municpio ligadas a produo de uvas, hortalias, flores e outros.

O encontro, que aconteceu no gabinete do Pao Municipal, contou com a presena do Prefeito Edgar Silvestre - Deca, teve o objetivo de debater aes para o fortalecimento do setor, e contou com a presena das seguintes entidades: AFRUMAR, ANFRUT, COMAFRUT, COFRUMAR, COAVIT, ANPEF e EMATER.

De acordo com o Secretrio de Agricultura e Meio Ambiente de Marialva, Valdinei Cazelato, ?a reunio foi de relevante importncia, pois nosso municpio possui associaes e cooperativas que h mais de vinte anos lutam pelo seu espao. O prefeito Deca, vislumbrando melhorias e o fortalecimento do setor, entende que a melhor estratgia para o crescimento a unio?, disse.

Ficou acordado entre as associaes, que at o incio do segundo semestre, sero tomadas as medidas necessrias para a criao de uma central de cooperativas, com a possibilidade de responder aos anseios do setor.

Maiores informaes: (44) 8801 1965.

 Galeria de Fotos

 Veja Também