Também é possível pagar o IPTU parcelado em cinco vezes iguais

Marialvenses podem pagar IPTU 2013 com 20 por cento de desconto até 17 de maio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, através da Secretaria de Tributação já iniciou a campanha do IPTU 2013. Os carnês já foram entregues nas residências. Os proprietários de terrenos não edificados (baldios) devem comparecer ao Paço Municipal, no serviço de atendimento da Tributação, para retirar os carnês.

O Secretário Marcos Roberto de Castro ressaltou os benefícios de quem quita seu IPTU com o município. "Além de ficar em dia o contribuinte não corre o risco de ter maiores transtornos como execução fiscal dos débitos e ainda colabora para que a prefeitura continue realizando importantes obras e implementando melhorias por toda a cidade".

O contribuinte poderá pagar o IPTU parcelado, em cinco vezes iguais, ou em cota única (à vista), com 20 por cento de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única (à vista), o valor deverá ser quitado até o dia 17 de maio do corrente ano, em uma das agências bancárias credenciadas pela Prefeitura.

Nos últimos anos, o Governo Municipal mudou a data de vencimento do IPTU para o mês de abril. "Procuramos facilitar para o contribuinte, evitando a cobrança no início do ano, período em que, geralmente, há acumulo de contas e impostos", disse o Prefeito Deca, acrescentando que muitas conquistas do município foram alcançadas com a participação responsável do contribuinte marialvense.

Mais informações, na Secretaria de Tributação, pelos telefones: 3232-8367 / 3232-8377 / 3232-8366.

 Galeria de Fotos

 Veja Também