Parceira entre SEBRAE e Prefeitura Municipal

Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora realizou primeira reunião em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

Na manhã do dia 25 de setembro, no Gabinete do Paço Municipal, foi realizada a primeira reunião do Comitê Gestor responsável pelo desenvolvimento do Programa Cidade Empreendedora no município de Marialva - uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O objetivo do Cidade Empreendedora é o fortalecimento das micro e pequenas empresas, o estímulo ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda. Através do Programa, um Comitê Gestor Municipal, com voluntários da prefeitura e entidades locais representativas, planejam e executam ações em prol do desenvolvimento do comércio.

O Programa se propõe a trabalhar eixos como a questão da desoneração, desburocratização, acesso à crédito, à mercado, as questões de formação da Sala do Empreendedor, entre outros. O comitê é formado por entidades públicas e privadas, para que somem esforços no sentido de beneficiar os empresários locais. Os membros do comitê devem se reunir periodicamente, uma vez ao mês. O principal objetivo é a melhoria do ambiente institucional, voltado para o microempreendedor individual, para a micro empresa, e para o pequeno empresário.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também