As passagens de pedestres esto recebendo ateno especial

Prefeitura escala equipe exclusiva para revitalizao da sinalizao horizontal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 244 vezes


Ouvir matéria

Os principais corredores de trfego de Marialva esto ganhando novas pinturas de meios-fios, faixas contnuas e de pedestres, num esforo para revitalizao da sinalizao horizontal em toda cidade. Paralelamente, esto sendo feitos servios de pintura de quebra-molas.

Esse trabalho de manuteno da sinalizao de trnsito permanente, mas ganhou reforo com a escalao de uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viao e Servios Urbanos que dedica-se exclusivamente atividade: os profissionais Erivelto Francisco, Milton Henrique Carvalho (Milton Alegria) e Wagner Vieira.

Pedestres

As passagens de pedestres esto recebendo ateno especial, como forma de reforar a segurana na travessia de ruas e avenidas movimentadas, alm da conscientizao de motoristas, motociclistas e pedestres.

?Estamos elaborando uma programao para melhorias do trnsito em todos os bairros da cidade. A escalao dessa equipe estava em nossos planos. Agora foi possvel e est funcionando de maneira muito gil e eficaz?, disse o prefeito Edgar Silvestre-Deca.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também