Encontro que reuniu mais de 1.200 pessoas

Escola Mun. Nilo Peanha realizou Noite da Famlia

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quinta-feira, 21 de agosto, a Escola Municipal Nilo Peanha realizou a Noite da Famlia. Um encontro que reuniu mais de 1.200 pessoas, entre funcionrios, alunos, familiares e convidados.

Dentre as autoridades que estiveram presentes, destacamos: Prefeito Municipal, Edgar Silvestre-Deca; Secretria de Educao, Maria Inez Benites, Bria; Diretora da Escola, Marina Carabelli Volpato; Vice-Diretora, Maria Suely Andreazzi Donadoni; Vereador e Vice-Presidente da APMF da Escola, Paulo Cezar da Silva; Secretrio de Administrao, Edgard Zucolli; dentre outras.

A cantora Ksia Mara apresentou a msica ?Deus da Famlia? e todas as turmas da instituio estiveram no palco com nmeros artsticos diversos. Houve sorteio de prmios e distribuio de pipoca, cachorro quente e suco.

? grande a importncia da famlia para a construo de uma sociedade estruturada, saudvel e equilibrada. A famlia continua sendo a base. Se a base for desestruturada, automaticamente estaremos construindo uma sociedade doente e desequilibrada. Com esse mote, preparamos esse grandioso evento, que deveremos repetir no ano que vem?, afirmou a Diretora Marina Carabelli Volpato, que tambm agradeceu a presena de todos.

Maiores informaes: (44) 3232-8401.

 Galeria de Fotos

 Veja Também