Prefeito Deca esteve presente

Show de Talentos do Grupo da Melhor Idade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 192 vezes


Ouvir matéria

Integrantes do Grupo da Melhor Idade de Marialva e dos Distritos de Aquidaban, So Luiz, Santa F e So Miguel do Cambu puderam mostrar suas habilidades artsticas em mais uma edio do Show de Talentos, realizado na ltima tera-feira, 19 de agosto, no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes. O evento contou com a presena de aproximadamente 350 idosos.

Ao todo foram 20 apresentaes artsticas, como msica, dana, poesia e piada. Todos que se apresentaram foram premiados com medalhas.

Prestigiaram a atividade o Prefeito Edgar Silvestre-Deca; a Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre?Mari; o Vereador Ailton Venncio Rabelo-Piriquito; e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Jos Roberto Vares.

?Vocs j so vencedoras s pela coragem de vir aqui na frente se apresentar. Parabns a todas?, afirmou a secretria de Assistncia Social.

J o Prefeito Deca destacou a alegria de ter no municpio um grupo da Melhor Idade animado e participativo. ?Antes de qualquer coisa, o importante que vocs so os protagonistas desta festa. Fao questo de sempre participar dos eventos da melhor idade e passar momentos de alegria?, ressaltou.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também