O programa est instalado em 270 municpios

Banco do Empreendedor de Marialva est entre os melhores do Paran

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 216 vezes


Ouvir matéria

O Banco do Empreendedor um programa de micro crdito do Governo do Estado do Paran que tem entre seus parceiros o Sebrae (Servio Brasileiro de Apoio s Micro e Pequenas Empresas), Fomento Paran e a Prefeitura de Marialva que executa as atividades.

Seu objetivo principal oferecer recursos para os empreendedores, formais ou informais, para aquisio de matria prima para transformao e tambm mercadorias para revenda, como tambm para investirem em equipamentos e na ampliao do empreendimento.

O Banco est novamente instalado na Agncia do Trabalhador de Marialva, juntamente com a secretaria de Indstria, Comrcio e Desenvolvimento Econmico e tem liberado muitos recursos para os pequenos negcios de nossa cidade. Trabalha com juros baixos e excelentes prazos para pagamento.

Segundo Roberto Carraro, gerente e agente de Crdito do Banco do Empreendedor, o programa est instalado em 270 municpios do estado, e em todos os meses, a Fomento Paran realiza avaliaes entre todos os municpios do estado, que liberou mais recursos e faz a soma dos projetos realizados em Marialva.

?No ano passado tivemos o privilgio de estar entre os dez melhores dos 270 municpios do Estado do Paran em quantidade de projetos realizados e com recursos liberados. O trabalho continua, almejando ir muito mais adiante, no objetivo de colaborar com o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. A luta grande, mas com certeza os resultados sero maiores ainda?, concluiu o gerente.

Maiores informaes: (44) 3232-5963 ou 8815-8576.

 Galeria de Fotos

 Veja Também