ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Aposentados e pensionistas do IPAM precisam fazer prova de vida

Quarta-feira, 14 de março de 2018

Visualizada 229 vezes


O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Marialva (IPAM), está convocando os aposentados e pensionistas que recebem o benefício através do instituto para que façam o recadastramento até o dia 31 de março. O comparecimento é obrigatório e quem não comparecer terá o benefício suspenso por tempo indeterminado. 
Para fazer o cadastro, a pessoa precisa ir ao Paço Municipal de Marialva, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com RG, CPF, comprovante de residência atualizado e certidão de nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos. 
Na impossibilidade do segurado comparecer pessoalmente ao local do cadastramento, por problemas de saúde, idade ou locomoção, uma equipe do IPAM fará visitas a casa do segurado, para isso é preciso que um familiar ou a própria pessoa entre em contato com o instituto pelo fone 3232-8436.
O cadastro é obrigatório e o não comparecimento provocará a suspensão dos pagamentos do benefício, até que o segurado compareça para fazer a atualização. 

Fonte: Secretaria Municipal de Recursos Humanos

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias