ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Segurança Pública

Polícia Militar divulga indicadores criminais de Marialva

Terça-feira, 15 de maio de 2018

Visualizada 44 vezes

De janeiro a abril de 2018, de acordo com um levantamento feito pelos boletins de ocorrências, foram registrados 65 furtos; 11 roubos e nenhum homicídio.


O Terceiro Comando Regional do Quarto Batalhão da Polícia Militar divulgou os indicadores criminais do primeiro quadrimestre em Marialva. Comparando o mesmo período do ano passado com este ano, os furtos, roubos e homicídio foram reduzidos. Os números foram apresentados pelo Comandante do Quarto Batalhão, Tenente-Coronel Enio Soares dos Santos, que esteve na cidade na semana passada.  
De janeiro a abril de 2018, de acordo com um levantamento feito pelos boletins de ocorrências, foram registrados 65 furtos; 11 roubos e nenhum homicídio. Na comparação com o mesmo período do ano passado os furtos reduziram em 35% e os roubos 21%. De janeiro a abril de 2017 foram 100 furtos e 14 roubos. No ano passado, nos primeiros quatro meses, foi registrado um homicídio. 
Neste primeiro quadrimestre ainda, segundo a Polícia Militar, 88 pessoas foram detidas contra 115 no ano passado, uma redução de 23%. Em 2018, até agora, foram apreendidas 6 armas contra três no ano passado. 
A polícia divulgou ainda que 16 veículos foram recuperados neste quadrimestre e aproximadamente 29 quilos de drogas foram apreendidas, um aumento de 114% no comparativo com 2017. Os policiais cumpriram 8 mandados de prisão este ano, enquanto que no ano passado, nos primeiros quatro meses foram cumpridos 31 mandados. 
No ano passado, a Prefeitura repassou R$285 mil reais para o Conselho Comunitário de Segurança que investiu em instalação de câmeras e readequação na sede da PM e Delegacia. Também no ano passado o batalhão recebeu um fuzil e quatro novos carros de polícia.

Fonte: Polícia Militar

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias