Novo veículo

Agência do Trabalhador de Marialva recebe veículo novo

Segunda-feira, 11 de junho de 2018

Última Modificação: 04/07/2018 17:46:21 | Visualizada 3953 vezes

o objetivo de colocar os profissionais das Agências do Trabalhador em contato com os empregadores para acompanhar, intermediar e ampliar a colocação de trabalhadores


Ouvir matéria

Com o objetivo de colocar os profissionais das Agências do Trabalhador em contato com os empregadores para acompanhar, intermediar e ampliar a colocação de trabalhadores, o governo do Estado enviou um veículo novo para atender essa demanda em Marialva.

Em todo o estado foram 22 novos veículos entregues, nesta segunda-feira (11). O investimento foi feito com recursos do Fundo de Amparo do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego.

O diretor da agência de Marialva, Fabio Cheroni foi até a capital participar da solenidade de entrega dos veículos. Até o mês de abril deste ano foram abertas 390 vagas de emprego na Agência de Marialva, sendo 1035 pessoas encaminhadas e 309 colocadas.

Em todo o período do ano passado foram abertas 815 vagas, 2186 trabalhadores encaminhados e 876 foram colocados no mercado de trabalho. Estes número foram publicados no site da secretaria estadual de Justiça, Trabalhadores e Direitos Humanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também