ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte e aplicativo

Aplicativo é apresentado para representantes de times de Marialva

Terça-feira, 10 de julho de 2018

Visualizada 891 vezes


Representantes das equipes de Marialva que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria livres, das séries A e B participaram da reunião para realização do sorteio dos grupos e apresentação de aplicativo que possibilita acompanhamento do campeonato. Nesta edição da competição 37 equipes disputam os jogos da série B e 13 participam da séria A. No total, 13 campos de futebol suíço serão disponibilizados para a competição, que tem a primeira rodada marcada para sábado (14). Na fase inicial, cada rodada será composta por seis jogos da série A e 18 jogos da série B.

No arbitral, a prefeitura, através das secretarias de Esporte e Lazer e Tecnologia de Informação, apresentou um aplicativo, desenvolvido pela empresa Ingá Digital, para celular e tablet onde será possível acompanhar todo o campeonato em tempo real e ter as informações sobre as rodadas, local de jogos, horários, artilheiros, defesa menos vazada, cartões e um sistema que avisa quando são marcados os gols nas partidas.

“Quero agradecer todos os envolvidos na organização dessa competição e os representantes de times pela participação, esse novo sistema vai ser uma inovação importante para os campeonatos”, comemora o secretário de Esportes e Lazer, Maikon Parpinelli.

Segundo a secretaria municipal de Tecnologia da Informação o aplicativo vai possibilitar o acompanhamento real de todo o campeonato, possibilitando que todos os envolvidos tenham informações instantâneas em todos os campos que ele estiver. “Saiu um gol na rodada, todos que tiverem o aplicativo vão ser notificados”, garante o secretário de TI, Diego Bassan.

Depois do arbitral os presentes participaram de um jantar, por adesão, que foi realizado na sede campestre do Clube dos Trinta.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias