Compras

Servidores recebem capacitação sobre compras públicas

Quinta-feira, 12 de julho de 2018

Última Modificação: 12/07/2018 17:51:21 | Visualizada 1144 vezes

O treinamento foi ministrado por um consultor do SEBRAE, especialista no assunto.


Ouvir matéria

Foi concluído nesta semana o curso de compras públicas que teve como objetivo capacitar os servidores de vários setores da Prefeitura de Marialva. Os assuntos abordados foram conhecimento em inovação e políticas públicas, legislação e o cenário da administração pública, gestão por processo, planejamento estratégico e licitações. Essa capacitação é fundamental para dar mais agilidade e eficiência aos processos de compra do município. Equipe bem treinada gera economia para a cidade. O treinamento foi ministrado por um consultor do SEBRAE, especialista em compras públicas. A realização foi da Prefeitura, através da secretaria de Administração e secretaria de Indústria e Comércio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também