SIPAT

Começa a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do trabalho (SIPAT)

Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Última Modificação: 16/07/2018 11:41:16 | Visualizada 756 vezes

O principal objetivo da SIPAT é promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho


Ouvir matéria

Começa nesta segunda feira (16), na Casa da Cultura Hélio Depieri, a décima edição da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho para os servidores municipais de Marialva.

A realização é da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) que tem como função a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

O principal objetivo da SIPAT, segundo a presidente da CIPA, Rosangela Carminati,  é promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

“Esta é uma oportunidade também de reforçar o programa de treinamento já realizado, pode-se realizar palestras dinâmicas, gincanas, sorteios e outras atividades que reforce este assunto”, disse o técnico em Segurança no Trabalho da prefeitura de Marialva , Victor Mendes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também