Oficina de Custos

Empresários participam de oficina de custos

Quarta-feira, 25 de julho de 2018

Última Modificação: 25/07/2018 10:17:57 | Visualizada 817 vezes

Treinamento faz parte do Programa Marialva Mais Empreendedora desenvolvido pela Prefeitura de Marialva, através da secretaria de Indústria e Comércio, com a parceria da Acimar, o Rotary Clube e o Sebrae.


Ouvir matéria

Você sabe se o preço cobrado pelo serviço que você presta paga os gastos para executá-lo? Você consegue identificar todos os custos envolvidos no seu serviço ou produto? 
Para responder essas perguntas, foi realizada nesta semana a Oficina Custos e Serviços. Os empreendedores de Marialva que participaram do treinamento receberam orientações para identificar e medir o custo unitário de produtos e serviços das suas empresas, possibilitando aumentar a margem de lucro, definindo uma política de preços assertiva e otimizar processos.

Esse treinamento faz parte do Programa Marialva Mais Empreendedora desenvolvido pela Prefeitura de Marialva, através da secretaria de Indústria e Comércio, com a parceria da Acimar, o Rotary Clube e o Sebrae.

Para o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste, saber se o preço de venda paga os custos e a empresa obtém lucro é essencial para que o empresário faça a gestão de seu negócio.

Segundo o prefeito Victor Martini é importante que os empresários locais participem do programa. “O Programa Marialva Mais Empreendedora é uma ferramenta importante para o desenvolvimento do comércio marialvense. Nosso objetivo é ajudar a gerar empregos e renda na cidade”, disse Martini.

No próximo dia 14 de agosto está prevista mais uma oficina com o tema Marketing e Vendas. As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria de Indústria e Comércio e Acimar, situada na rua Nereu Ramos, 1264, ou pelos telefones 3232-5963 / 3232-7424 / 3232-1414.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também