ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Ciclista

Ciclista pagador de promessa passa por Marialva

Quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Visualizada 1303 vezes

Ele está na estrada desde 1991 e sua expectativa é viajar de bike até 2022


O ciclista Antonio Rogério do Nascimento, conhecido como “Neguinho do Asfalto”, passou por Marialva, nesta quarta-feira (12). Ele foi recebido pelo prefeito Victor Martini no gabinete da prefeitura.

Natural de Corumbá, Mato Grosso do Sul, desde 1991 ele percorre as estradas do Brasil e de outros países da América do Sul e Central. “Já estive nos Estados Unidos, México, Equador, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Bolívia e outros.

Ao passar por Marialva ele contou com o apoio da empresa Arosul que o presenteou com alguns acessórios importantes para a sequência da viagem.

“Daqui vou para Ponta Grossa, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e meu destino é Rondônia, disse Neguinho”

Segundo o ciclista, a sua peregrinação pelo mundo é uma promessa que fez a “Nossa Senhora Aparecida”. Ele conta que a mãe morreu no parto e sua infância foi muito sofrida com diversos problemas de saúde. “Fiz uma promessa que se me curasse sairia andando de bicicleta pelo mundo”, lembra.

Hoje aos 41 anos, Neguinho tem muitas histórias para contar sobre suas pedaladas e faz uma peojeção de que continuará na estrada até 2022. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias