Empreendedorismo

Rodada de Negócios reúne empresários em Marialva

Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Última Modificação: 21/09/2018 17:43:22 | Visualizada 673 vezes

Evento contou com palestra e mediação do consultor André Ott, do Sebrae


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, 18 de setembro, foi realizada a primeira edição da Rodada de Negócios de Marialva, realizada pela Prefeitura – por meio da Secretaria de Indústria e Comércio – em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Marialva (Acimar), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o Rotary Club.
Foram organizadas cinco mesas redondas, cada uma com cinco cadeiras, e cada empreendedor teve 4 minutos para apresentar seus serviços ou produtos. O objetivo foi ampliar o leque de fornecedores e aproximar a negociação entre os empresários da cidade, sejam micro e pequenos, ou grandes.
Com palestra e mediação do consultor André Ott, do Sebrae, o evento contou com a participação de quatro grandes empresas (Banco Sicredi, BSBios, Lowçúcar e Rotesma) e mais de 20 microempresários (MEs) e microempreendedores individuais (MEIs), além do presidente da Acimar, Augusto Henrique Cerdeira Braga, e do agente de crédito da Fomento Paraná, Roberto Carraro.
Também estiveram presentes representantes do município, como o secretário da Indústria e Comércio, Ideuber Carlos Celeste, a diretora de Desenvolvimento Econômico, Andreia Pinheiro, e a atendente da Sala do Empreendedor, Lauana Bernardinelli Biaji. “O evento foi uma ótima experiência, realizada pela primeira vez pelo município, com grande número de participantes de indústrias e de micro e pequenos empreendedores de Marialva, sendo que todos já pediram a segunda edição”, comenta o secretário Ideuber.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Consultor André Ott, do Sebrae, faz palestra na Rodada de Negócios de Marialva Crédito: Assessoria de Comunicação
Legenda: Consultor André Ott, do Sebrae, faz palestra na Rodada de Negócios de Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também