ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Desconto no pedágio

Está terminando o prazo para motoristas de Marialva solicitarem desconto em pedágio

Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Visualizada 1522 vezes

O prazo para cadastramento e recadastramento dos carros emplacados em Marialva termina no dia primeiro de outubro


Termina no dia primeiro de outubro o prazo para os motoristas de Marialva realizarem o cadastramento e recadastramento de veículos, emplacados aqui na cidade, que desejam obter desconto de 81% (veículos de passeio) e 76% (veículos comerciais) nas tarifas do pedágio da praça da Viapar, instalada em Marialva, para uso exclusivo na pista automática.

Para ter o benefício, o usuário deve ser morador de Marialva e ter veículo emplacado no município, além de possuir o dispositivo eletrônico ‘TAG’(sem parar).

Os interessados devem procurar a secretaria de Indústria e Comércio/Acimar, localizada a rua Presidente Nereu Ramos, 1264 – Centro, de segunda sexta-quinta feira das 8h às 11h30 e das 13h ás 17h30. Na sexta-feira, o horário de atendimento é das 8h às 11h 30 e das 13h às 17h.

Os motoristas devem trazer os seguintes documentos: cópia da CNH, cópia do comprovante de residência, cópia do documento do veículo e o número do dispositivo “TAG”. Mesmo os que já fizeram cadastro no passado precisam fazer a renovação. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias