Empreendedorismo

Curso ajuda empresários a selecionar melhor seus colaboradores

Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Última Modificação: 11/10/2018 14:30:00 | Visualizada 781 vezes

Esta é mais uma ação do "Programa Marialva Mais Empreendedora" que visa oferecer ferramentas de gestão aos empresários locais.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a ACIMAR, Sebrae e Rotary Club realizou a Oficina de Recrutamento e Seleção.

O evento, que teve como público alvo empresários e empreendedores de Marialva aconteceu nos dias 09 e 10 de outubro e foi ministrado pela consultora Sônia Vibot.

Aproximadamente 35 representantes das empresas do município participaram das aulas que teve como objetivo capacitar e instrumentalizar os profissionais responsáveis pelas áreas de Recursos Humanos, para ampliar, adequar e desenvolver atitude de planejamento para os processos de Recrutamento e Seleção, compreendendo as etapas para que a captação de pessoas seja eficiente e ampliando as ferramentas de gestão.

Este treinamento faz parte do Programa Marialva Mais Empreendedora que vem oferecendo gratuitamente aos empresários capacitações que estão tornando as empresas locais mais eficientes e aumentando o potencial de produtividade.

“A ideia é fortalecer o setor produtivo da nossa cidade para garantir emprego e renda à nossa população”, disse o prefeito Victor Martini.  

Planejamento Empresarial

E a próxima oficina será no dia 22 de outubro, com o tema Planejamento Empresarial. O objetivo é de ampliar a visão do empresário em estratégias para 2019 e ao mesmo tempo capacitá-los em métricas para um melhor acompanhamento do desempenho da sua empresa.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Indústria e Comércio, situada a rua Presidente Nereu Ramos nº 1264, Centro, de segunda à sexta, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Outras informações pelos fone (44) 3232-7424 / (44) 3232-5963 / (44) 98453-3409 (whatsapp)

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também