Matrimônio Coletivo

Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário

Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Última Modificação: 18/10/2018 14:52:19 | Visualizada 752 vezes

Evento que reunirá cerca de 200 casais de várias cidades, 61 deles marialvenses, será na sexta-feira, dia 19


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, os 61 casais marialvenses que participarão do casamento comunitário desta semana receberam orientações em um evento de preparo para o grande dia, que será na sexta-feira, dia 19 de outubro, às 16 horas, no Ginásio de Esportes de Sarandi. Aproximadamente 200 casais de várias cidades da região vão participar.

A reunião de orientação foi no Sindicato Rural Patronal de Marialva. O casal Mayara Calistro e Cleberson Aparecido Alves, juntos há quatro anos, ambos autônomos, sonham com o grande momento. “Decidimos aproveitar essa oportunidade para formalizar nosso amor”, afirmou Cleberson.

Já o casal Greiciely Nascimento e Guilherme Lopes, que se conheceram ainda na escola, estão juntos há nove anos e têm uma filha de oito. Ele, técnico em eletrônica, e ela, auxiliar administrativa, não veem a hora de casar. “Já não era sem tempo”, brincou ele. “O casamento é importante para uma série de coisas, como batizar nossa filha, por exemplo, que temos vontade”, explicou ela.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário

 Galeria de Fotos

 Veja Também