ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Matrimônio Coletivo

Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário

Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Visualizada 126 vezes

Evento que reunirá cerca de 200 casais de várias cidades, 61 deles marialvenses, será na sexta-feira, dia 19


Nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, os 61 casais marialvenses que participarão do casamento comunitário desta semana receberam orientações em um evento de preparo para o grande dia, que será na sexta-feira, dia 19 de outubro, às 16 horas, no Ginásio de Esportes de Sarandi. Aproximadamente 200 casais de várias cidades da região vão participar.

A reunião de orientação foi no Sindicato Rural Patronal de Marialva. O casal Mayara Calistro e Cleberson Aparecido Alves, juntos há quatro anos, ambos autônomos, sonham com o grande momento. “Decidimos aproveitar essa oportunidade para formalizar nosso amor”, afirmou Cleberson.

Já o casal Greiciely Nascimento e Guilherme Lopes, que se conheceram ainda na escola, estão juntos há nove anos e têm uma filha de oito. Ele, técnico em eletrônica, e ela, auxiliar administrativa, não veem a hora de casar. “Já não era sem tempo”, brincou ele. “O casamento é importante para uma série de coisas, como batizar nossa filha, por exemplo, que temos vontade”, explicou ela.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário Credito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário Casais de Marialva se preparam para casamento comunitário

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias