Ano Novo

Prefeitura realiza o Réveillon Popular de Marialva, participe!

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Última Modificação: 04/01/2019 09:41:39 | Visualizada 1106 vezes

Com direito a queima de fogos e à boa música da Banda Syntonia, os marialvenses vão dar boas-vindas a 2019 com muita diversão


Ouvir matéria

O Ano Novo em Marialva será para lá de especial: o nosso tradicional Réveillon Popular. Com direito a uma queima de fogos de artifício de 11 minutos e à boa música da Banda Syntonia, que toca todos os ritmos, a Prefeitura realizará uma grande festa, a partir das 21h do dia 31 de dezembro, destinada a todos os munícipes, na praça da Concha Acústica.

E, neste ano, continuaremos uma iniciativa que deu muito certo na passagem do ano anterior, quando – para prevenir acidentes com garrafas quebradas e para manter a limpeza dos logradouros públicos – a população foi convocada a doar suas garrafas vazias de espumante para a Prefeitura, que as encaminhou depois à Associação dos Catadores de Marialva (Aclimar). Cada garrafa doada dava direito a um cupom para participar depois de um sorteio, e neste ano será da mesma forma.

Venha para o Réveillon Popular de Marialva e curta a passagem de ano com a gente! Doe suas garrafas vazias e participe do sorteio!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura realiza o Réveillon Popular de Marialva, participe! Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura realiza o Réveillon Popular de Marialva, participe!

 Galeria de Fotos

 Veja Também