ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Posse

Vice-prefeita assume o Governo Municipal por férias de Victor Martini

Segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Visualizada 100 vezes

Prefeito tira férias de 20 dias, e Antonieta Bellinati Perez é empossada no cargo


Com as presenças de vereadores, do secretariado e de servidores municipais, o prefeito Victor Martini transferiu o cargo nesta segunda-feira, 7 de janeiro, para a vice-prefeita, Antonieta Bellinati Perez, por conta das férias que o titular do Governo Municipal tira entre este dia e o dia 26 de janeiro, inclusive, conforme Decreto Legislativo nº 03/18.

A solenidade ocorreu logo após a tradicional oração com os servidores, proferida pelo pastor José Carlos Pinto, e seguiu-se com as assinaturas do livro ata e com discurso do vereador Onésimo Bassan (1º vice-presidente da Câmara), representando os demais presentes do Legislativo (o presidente Ricardo Vendrame e os vereadores Wesley Araújo e Marcio Marcelo Martins). A cerimônia foi então encerrada após as falas do prefeito e da vice-prefeita.

“Quando estamos a serviço do povo, muitas vezes acabamos sacrificando o tempo que dedicaríamos à nossa família; vou aproveitar esses dias para equilibrar um pouco isso”, manifestou o prefeito, destacando sua gratidão a Deus e ao povo marialvense. “Vou usar toda a minha experiência na vida pública e a garra que Deus me deu para fazer o que mais gosto: servir o meu povo!”, completou a dona Antonieta Bellinati Perez.

Clique aqui e confira mais fotos do evento de posse!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeito tira frias de 20 dias, e Antonieta Bellinati Perez  empossada no cargo Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias