Janeiro Branco

Caps realiza ação da "Campanha Janeiro Branco"

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Última Modificação: 24/01/2019 11:11:31 | Visualizada 502 vezes

A ideia é chamar a atenção para os cuidados com a saúde mental


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira (25), o CAPS Marialva realiza uma ação de panfletagem, na esquina da avenida Cristovão Colombo com a rua Formosa, às 9h, referente à “Campanha Janeiro Branco” que está sendo realizada neste mês para conscientizar e chamar a atenção de todos, para os cuidados com a saúde mental.

A gerente do CAPS Marialva Patrícia Daniela Bolonheis Armelin Lazarin veio até o gabinete para convidar a prefeita, Antonieta Bellinati, a participar da ação e estendeu o convite à comunidade.

Com o tema “Quem cuida da mente, cuida da vida”, a campanha faz o alerta de que uma pessoa com indicativos de boa saúde mental deve estar bem consigo mesmo e com os outros, sabe lidar com as exigências da vida e reconhece seus limites.

De acordo com Armelin, a campanha é desenvolvida no mês de janeiro por possuir uma simbologia da abertura e fechamento de ciclos. “Por ser o primeiro mês do ano tem essa característica de recomeços ou fechamento de um ciclo e a cor branca possui a simbologia da fusão das cores”, explica a gerente Caps.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também