Marialva Mais Limpa

Notificações no Yamanaka e no Santa Rita: Programa Marialva Mais Limpa está a todo vapor

Quinta-feira, 11 de abril de 2019

Última Modificação: 29/04/2019 13:10:20 | Visualizada 915 vezes

Várias notificações foram realizadas, seguindo o combate ao mato alto, à falta de muretas de contenção e às calçadas ruins


Ouvir matéria

Diversos terrenos do Jd. Yamanaka e do Santa Rita receberam notificações nesta semana, como parte do Programa Marialva Mais Limpa. As equipes da Prefeitura de Marialva, apoiada nesta ação pelas Secretarias Municipais de Tributos, de Planejamento e de Saúde, têm percorrido diversas localidades para verificar a existência de mato alto, muretas de contenção e a condição das calçadas.

A Administração Municipal recomenda que todos os proprietários, com área construída ou não, mantenham seus lotes em ordem, tendo em vista os critérios acima. Assim, além de evitar notificações e multas, o munícipe contribui muito para a melhora e organização da cidade, bem como com o combate a doenças e animais peçonhentos.

Contribua! Além de cuidar do seu terreno, denuncie situações irregulares pelo telefone 156 ou pela internet (clicando aqui), e vamos todos colaborar por uma Marialva Mais Limpa!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Notificações no Yamanaka e no Santa Rita: Programa Marialva Mais Limpa está a todo vapor Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Notificações no Yamanaka e no Santa Rita: Programa Marialva Mais Limpa está a todo vapor

 Galeria de Fotos

 Veja Também