ÚLTIMAS NOTÍCIAS / REFIS 2019

Lei de autoria do Executivo de Marialva facilita refinanciamento de dívidas com o município

Segunda-feira, 06 de maio de 2019

Visualizada 1059 vezes

O prefeito Victor Martini acaba de sancionar a lei complementar, que dá descontos e formas de pagamento muito atrativas


O Programa de Recuperação Fiscal de Marialva (REFIS) já era bastante atrativo no ano passado, com descontos de até 80% nos juros de mora, multas e outras taxas incidentes. Já no REFIS 2019, esse desconto pode ser de até 90% (para pagamentos à vista), e a dívida pode ser parcelada em até 15 vezes.

O projeto foi enviado à Câmara de Vereadores pelo próprio Poder Executivo, e foi aprovado no Legislativo Municipal. E, nesta segunda-feira, 6 de maio, foi sancionada pelo prefeito Victor Martini.

Isso vale para quem tem débitos do exercício 2018 e também anos anteriores. Quer saber mais sobre as mais recentes mudanças no REFIS 2019? Clique aqui e confira a lei na íntegra, ou vá até os anexos desta notícia, ali embaixo.

Também nesta segunda-feira, foram sancionadas outras duas leis municipais: uma sobre a isenção de IPTU a aposentados e outra sobre o Dia da Bíblia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Lei de autoria do Executivo facilita refinanciamento de dvidas com o municpio Credito: Reproduo Lei de autoria do Executivo facilita refinanciamento de dvidas com o municpio Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva

 Galeria de Anexos

 Lei Complementar 330

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias