ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Fazendo Escola

Serviço 156 de Marialva é apresentado ao ouvidor de Maringá

Terça-feira, 07 de maio de 2019

Visualizada 226 vezes

Boas práticas adotadas pela Prefeitura chamaram atenção do município vizinho


Não é segredo que o Serviço 156 de Marialva e diversas outras políticas da Secretaria de Tecnologia da Informação modernizaram a Gestão Municipal marialvense. E não é de hoje que isso tem chamado atenção de outros municípios.

As boas práticas adotadas pelo Serviço 156 de Marialva, que concentra em um só local todas as solicitações da população, tornando a resposta mais eficiente e transparente (uma vez que o cidadão pode acompanhar seu protocolo de serviço), chamaram atenção de Maringá.

O ouvidor do município vizinho, Marcos Rogério Boggo, e o contador Marcos Carmona Rodrigues, também da Prefeitura de Maringá, foram recebidos no Paço Municipal de Marialva nesta terça-feira, 7, pelo secretário Diego Bassan (de TI) e pelo gestor do Serviço 156, Adierson Petroncini, com o objetivo de conhecer o funcionamento do serviço por aqui.

E você? Tem alguma solicitação para fazer à Prefeitura de Marialva? Ligue 156 ou clique aqui para registrar! Lembre de anotar seu número de protocolo para acompanhá-lo depois!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Servio 156 de Marialva  apresentado ao ouvidor de Maring Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva Servio 156 de Marialva  apresentado ao ouvidor de Maring Servio 156 de Marialva  apresentado ao ouvidor de Maring Servio 156 de Marialva  apresentado ao ouvidor de Maring

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias