Legislação

Prefeitura envia à Câmara Projeto de Lei que autoriza crédito de quase R$ 18 milhões

Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Última Modificação: 01/07/2019 17:27:03 | Visualizada 800 vezes

Proposta de financiamento com a Caixa, se aprovada pela Casa de Leis Municipal, pode trazer diversos benefícios à cidade


Ouvir matéria

Na sessão desta segunda-feira, 22, a Câmara Municipal de Marialva apreciará uma proposta da Prefeitura, fundamental para diversas ações planejadas. Trata-se do Projeto de Lei Ordinária nº 21/2019, que autoriza financiamento da Caixa Econômica Federal na ordem de quase R$ 18 milhões, recurso proveniente do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

A proposta foi encaminhada à Casa de Leis após uma equipe da Caixa visitar o Paço Municipal e explicar detalhes do projeto ao prefeito e a outros servidores municipais.

A operação permitirá ao município diversas ações, tais como: construção de capela mortuária; revitalização e construção de pista de caminhada; pavimentação e calçamento de vias públicas; iluminação pública; construção de pista de ciclismo; ampliação de escola municipal; aquisição de equipamentos para implementação de central de alarme monitorado; e aquisição de equipamentos para estação compacta de tratamento de esgoto.

Se aprovada a proposta, apenas a contratação do crédito fica autorizada. Para garantir a concretização da operação, o município ainda deverá aprovar novo projeto de lei, desta vez para abertura de crédito adicional no Orçamento Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Equipe da Caixa se reúne com a Prefeitura a respeito do projeto, posteriormente encaminhado à Câmara Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Equipe da Caixa se reúne com a Prefeitura a respeito do projeto, posteriormente encaminhado à Câmara

 Galeria de Fotos

 Veja Também