"Viver e Sorrir!"

Música e videoclipe são lançados em evento da Apae e do CMDPD em homenagem a pessoas com deficiência

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Última Modificação: 26/08/2019 16:41:54 | Visualizada 3351 vezes

Evento faz referência à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, 20, de manhã e à tarde, aconteceu o lançamento da música "Viver e Sorrir!", com direito a videoclipe, no Cine Teatro Sônia Silvestre. A canção é de autoria da professora Telma Ines Depieri Fragalli, que se inspirou na vivência com pessoas com deficiência. Os alunos da Apae Marialva cantaram e tocaram, em momento emocionante!

Estiveram no evento a prefeita em exercício, Antonieta Bellinati Perez, e os vereadores Jefferson Garbúgio, Luciano Dario e Wesley Araújo, além da diretora da Apae Marialva, Eliane Ristau, da psicóloga Marcela Bispo Fratus (também da Apae) e da própria professora Telma (autora da música). Também estiveram membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD).

A cerimônia é uma referência à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que – em 2019 – acontece entre os dias 21 e 28 de agosto.

O evento é uma realização da Apae Marialva e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, com apoio da Prefeitura de Marialva.

Confira mais fotos do evento neste álbum!

Assista ao videoclipe da música "Viver e Sorrir!":

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Música e videoclipe são lançados em evento da Apae e do CMDPD em homenagem a pessoas com deficiência Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Música e videoclipe são lançados em evento da Apae e do CMDPD em homenagem a pessoas com deficiência

 Galeria de Fotos

 Veja Também