Investimento em Educação

Novas salas de aula serão construídas em Marialva

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Última Modificação: 21/11/2019 11:09:45 | Visualizada 1069 vezes

Solenidade realizada na própria escola reuniu pais, professores, alunos, empreiteiro e autoridades municipais.


Ouvir matéria

Foi assinada, na tarde desta quarta-feira, dia 20 de novembro, a ordem de serviço para a construção de seis novas salas de aula para atender a Educação Infantil na escola municipal Nilo Peçanha.

A obra, que será realizada pela empresa Borges & Chicuta, que venceu a licitação, tem aproximadamente 533 metros quadrados e vai ter início na próxima semana. Serão investidos aproximadamente 705 mil reais e a previsão de entrega das salas é de 240 dias.

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço, a diretora da escola Marina Volpato disse que é um dia histórico para os alunos, professores e pais que tanto esperavam essa conquista.

A secretária de Educação de Marialva, Jaqueline Nabas, lembrou que aquela região a cidade cresceu demais e que é necessário novos investimentos na escola para atender a demanda de alunos.

O prefeito Victor Martini disse como é importante investir na educação e na melhoria do ambiente da escola. Ele ressaltou que está trabalhando para levar melhorias a outros estabelecimentos de ensino da cidade também.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também