Premiação

Projeto marialvense de desenvolvimento profissional é reconhecido nacionalmente

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Última Modificação: 23/01/2020 10:45:41 | Visualizada 1107 vezes

Evento realizado em 2018, em Marialva, pelo Ação Jovem e Rotaract foi o terceiro melhor do Brasil


Ouvir matéria

Promovida em setembro de 2018 numa parceria entre a Prefeitura, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ação Jovem, da Assistência Social, e o Rotaract Club de Marialva, a Mostra de Profissões de Marialva foi premiada como o terceiro melhor projeto social do Brasil, na categoria Desenvolvimento Profissional.

A premiação foi concedida durante a 46ª Conferência Nacional de Rotaract Clubs, realizada entre os dias 8 e 12 de janeiro deste ano, em Ouro Preto, Minas Gerais. O evento, que acontece anualmente, visa premiar os melhores oradores e projetos sociais promovidos por Rotaract Clubs de todo o país, por meio de concurso.

"Esse prêmio reflete toda a dedicação dos servidores do Ação Jovem e dos participantes do Rotaract que realizaram um belo evento, levando informação importante para os jovens que participaram da Mostra de Profissões", afirmou o prefeito de Marialva, Victor Martini.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Responsáveis pelo evento mostram o prêmio ao prefeito Victor Martini e à secretária Valéria Alves (Assistência Social) Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Responsveis pelo evento mostram o prmio ao prefeito Victor Martini e secretria Valria Alves (Assistncia Social)

 Galeria de Fotos

 Veja Também