Precaução

Para evitar aglomerações, Central 156 diminui atendimentos, mas serviço segue ativo

Segunda-feira, 23 de março de 2020

Última Modificação: 23/03/2020 17:17:17 | Visualizada 1851 vezes

Por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as solicitações deverão ser registradas preferencialmente pela internet


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Você já sabe as várias opções de contato com a Prefeitura de Marialva para registrar as suas solicitações pelo Serviço 156 (publicamos recentemente matéria sobre o assunto, confira aqui). Porém, em tempos de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), um canal de contato ficará inativo temporariamente: o número de telefone 156.

Mas fique tranquilo: você ainda poderá registrar suas solicitações de serviços e denúncias pelos outros canais de atendimento, como o site (clicando neste link e, depois, em "Nova Solicitação"), o e-mail ouvidoria@marialva.pr.gov.br ou pelo WhatsApp (44) 98453-2444.

Lembrando que, ao registrar, sua solicitação ganhará um número de protocolo e, com ele, você poderá acompanhar em tempo real o andamento da mesma.

Para finalizar, um detalhe importante: se sua denúncia for sobre o descumprimento do isolamento social determinado por decreto semana passada, disque 199 (Defesa Civil).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Para evitar aglomerações, Central 156 diminui atendimentos, mas serviço segue ativo Crédito: Divulgao
Legenda: Para evitar aglomeraes, Central 156 diminui atendimentos, mas servio segue ativo

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