ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem

Parreiral de Uva da entrada da cidade levará o nome de Abílio Nagib Neme

Quinta-feira, 23 de julho de 2020

Visualizada 395 vezes

A iniciativa foi da Prefeitura, prontamente aprovada pela Câmara Municipal


"De fácil trato e sorriso franco". É como muitos conheciam aquele que foi por muitos anos titular do Registro de Imóveis de Marialva, Abílio Nagib Neme. Um membro ativo da sociedade marialvense, inclusive tendo conseguido que o município passasse a se tornar Comarca Intermediária, junto ao Tribunal de Justiça do Paraná, em esforços conjuntos com o prefeito da época, João Celso Martini.

"Merece portanto, o sr. ABÍLIO NAGIB NEME, esta justa homenagem, denominando PARREIRAL DA UVA ABÍLIO NAGIB NEME", escreveu o prefeito Victor Martini na justificativa do projeto de lei que sugeriu a homenagem, por iniciativa do Executivo.

O monumento fica às margens da BR-376, km 197+800m, sentido Mandaguari-Marialva e, agora, com a aprovação da Câmara de Vereadores e a sanção do Prefeito, leva o nome do sr. Abílio,

Membros da família estiveram no Paço Municipal para receberem a notícia diretamente do próprio prefeito Victor Martini. Visitaram a Prefeitura os filhos Sérgio Nagib Neme, Michel Abílio Nagib Neme e Denise Menezes Neme Dutra, e os netos Gustavo Neme, Abílio Nagib Neme Neto, Cristiane Leal Nagib Neme. A vereadora Josiane Luiz da Silva também acompanhou a reunião.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Filhos do sr. Ablio Nagib Neme com o prefeito e a vereadora Josiane Luiz da Silva Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias