Quarta-feira, 24 de março de 2021
ÚVisualizada: 1440 vezes
O benefício, que faz parte do Programa Marialva Compra, tem por objetivo valorizar os empreendimentos locais e retomar à economia afetada pela pandemia
Ouvir matéria
A Prefeitura abriu o Edital de licitação para construção de muro em blocos de concreto, medindo 200,00m², para ampliação do Cemitério Municipal. A exclusividade para empresas sediadas localmente faz parte da série de benefícios às empresas do município concedida pelo Programa Marialva Compra.
Conforme já divulgado anteriormente e com base na legislação municipal, criada pela atual gestão, o incentivo contribui para o fomento da economia marialvense, favorecendo a geração de renda e mais empregos na cidade.
A Secretaria de Administração está à disposição para orientar, mediante agendamento, os empresários desse setor que desejam participar da Tomada de Preços. O alerta é que eles devem se programar previamente e, se necessário, procurar o quanto antes a administração municipal para esclarecimentos devido aos prazos legais.
A data limite para entregar a documentação é dia 09 de abril, às 8h30. “Essa é uma excelente oportunidade para os empresários da cidade participarem e alavancar seus negócios. Essa lei vem para fazer o dinheiro de Marialva girar em Marialva e todos nós ganhamos com isso”, ressalta o Prefeito Victor Martini.
Pelo Portal Marialva Compra, é possível verificar onde e como pode ser obtido cada documento exigido para a licitação. Resumidamente, a documentação necessária é:
1. Proposta de Preços, inclusos o Cronograma Físico-Financeiro e a Composição analítica do BDI;
2. Certificado de Cadastro da Prefeitura ou do Estado;
3. Ato Constutivo ou Contrato Social;
4. Cartão CNPJ;
5. Cadastro de contribuinte Estadual ou Municipal;
6. Certidão Negativa de Débitos de União, Estado e Município;
7. Certificado de Regularidade do FGTS (Caixa);
8. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT);
9. Registro no CREA ou CAU (da Pessoa Jurídica e do Responsável Técnico – Pessoa Física);
10. Certidão Negativa de Falência e Concordata emitida pelo Fórum de Marialva;
11. Declarações e atestados exigidos na forma da lei, disponíveis os modelos anexos ao Edital.
O agendamento com a Secretaria de Administração pode ser realizado no Paço Municipal, pelo e-mail: centraldecompras@marialva.pr.gov.br e/ou pelo telefone: (44) 3232-8368.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont
Marialva realiza seu 1º Arraiá no dia 18 de julho, com shows, danças e comidas típicas