Vacina Covid-19

Nesta quarta-feira, dia 2, tem vacinação contra Covid-19

Segunda-feira, 31 de maio de 2021

Última Modificação: 02/06/2021 16:05:00 | Visualizada 469 vezes

O público alvo deste são pessoas com comorbidades, deficientes permanentes e profissionais da Educação.


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, dia 02 de junho, terá aplicação da primeira dose da vacina da Covid-19 para pessoas com comorbidades (declaração padrão) e deficientes permanentes (declaração padrão ou cadastrados no BPC) que tenham 30 anos ou mais.

 

Para quem tem comorbidades é preciso levar declaração padrão, CPF ou cartão SUS e carteira de vacinação. Para quem tem deficiencia e é cadastrado no BPC além dessa documentação ainda é preciso levar a carteira do BPC.

 

Também neste mesmo dia serão vacinados com a primeira dose profissionais da Educação com 45 anos ou mais. Levar declaração padrão já emitido pelas escolas, CPF ou cartão SUS e carteira de vacina.

 

A vacinação será nesta quarta-feira, dia 02 de junho, das 10h às 16h, no salão da Igreja Matriz, inclusive com aplicação pelo sistema Drive Thru (no carro).

 

Quem puder e quiser pode no ato da vacinação fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Estas doações serão administradas pela Assistência Social e repassada para famílias que estão em vulnerabilidade social.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também