Dia D

Pessoa com deficiência terá dia D para oportunidade de emprego

Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Última Modificação: 20/09/2021 15:22:44 | Visualizada 125 vezes

Dia D vai reunir empresas do município e da região com os profissionais que se enquadram nessa situação.


Ouvir matéria

Nesta terça-feira (21), vai ser realizado o dia D da inclusão das pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS no mercado de trabalho . A ação vai reunir empresas do município e da região com os profissionais que se enquadram nessa situação.

 

Para os empregadores o dia D também é uma oportunidade para que realizem o processo seletivo desses candidatos às oportunidades de emprego atendendo o artigo 93 da Lei 8.213/91.

 

O atendimento ao trabalhador PCD será na Agência do Trabalhador de Marialva, mas por causa da pandemia os profissionais deverão fazer o agendamento pelo site, clique aqui e será encaminhado para o fomulário

 

“Esta é uma oportunidade que não se pode perder. Estamos com empresas que precisam contratar esses profissionais e essa ação vem ao encontro das empresas e dos que precisam do emprego”, disse o prefeito de Marialva, Victor Martini

 

A realização do dia D da inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho é do Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda, do Governo do Estado do Paraná em parceria da Agência do Trabalhador e Prefeitura de Marialva.

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também